Unhas perfeitas para combinar com a sua aliança de casamento

Simplesmente está chegando o dia mais importante e espetacular da vida: o casamento. Por todos os lados é possível perceber que está tudo organizado e fluindo perfeitamente bem. Agora, é só se atentar aos detalhes mais íntimos para que o casamento saia como o conto de fadas tão sonhado.

Sabemos que a noiva faz muitas escolhas desde o início dos preparativos para essa data tão única.  Por exemplo: maquiagem, vestido, sapato, penteado, buquê, cor da vestimenta das madrinhas…

Mas já parou para pensar nas alianças? No quanto é imprescindível que elas reflitam a delicadeza e o amor do casal?! Já notou que no momento em que ela encaixar no seu dedo vai eternizar um acontecimento por toda uma vida? Então, é pensando em tudo isso, que acreditamos que é necessário que suas unhas estejam à altura de receber a joia que vai simbolizar a união com o grande amor que foi escolhido para dividir todos os momentos ao seu lado.

Sendo assim, neste dia especial as noivas merecem toda a atenção para que as unhas estejam impecáveis e radiantes, tanto quanto qualquer outro detalhe que tenha sido muito bem elaborado para esse casório. É possível se inspirar em tendências, temas ou cores para fazer jus a esse dia magnifico.

No momento da escolha, tudo é valido para que a noiva se sinta linda e confortável. Podemos dizer que as unhas variam, podendo ir da tradicional “francesinha” até aplicações em pedrinhas brilhantes. Na verdade, tudo vai depender da personalidade da noiva, por isso é possível ousar, optar por cores mais neutras ou cores vibrantes, glitter e até mesmo alongamentos para que a unha fique maior e mais chamativa.

Nas imagens abaixo é possível conferir alguns exemplos de unhas escolhidas para este grande dia:

Como podem ver, as escolhas das unhas variam das mais simples às mais chamativas e para compor o look do dia casamento é necessário que a noiva se sinta à vontade para utilizar as cores que mais lhe agradam, sem medo algum de utilizar brilhos ou cores mais vibrantes.

Por mais que ainda possa haver esse pensamento de que só cores neutras e tradicionais devam ser usadas, já pode-se observar nos casamentos modernos a escolha por cores e texturas mais ousadas que fazem um total contraste com o vestido, maquiagem e até mesmo com o elemento principal: as alianças de casamento.

A criatividade deve falar mais alto neste momento para que todo o look entre em harmonia e coerência de uma maneira sofisticada, mas sem deixar de ser autentica e de imprimir a essência verdadeira da noiva.

Afinal, nada é mais exuberante neste dia do que vermos a originalidade em cada detalhe pensado do casamento e isso inclui a decoração escolhida para as unhas também. Até porque, nada mais gostoso do que ter várias opções de cores e desenhos artísticos para experimentar e avaliar o qual mais combina até o grande dia.

Sim, por que como a maquiagem, o vestido e o penteado, as unhas também devem ser testadas em algumas etapas até o dia do casamento para que se chegue à conclusão de qual design ficará mais radiante na mão da noiva.

Ou seja, além de tudo sabemos que esse momento de testar os acessórios e detalhes que vão construir o visual é muito gratificante para a noiva, pois é uma forma de chegar mais perto do grande dia do casório e sentir cada vez mais a emoção do momento final e para completar a felicidade, ter suas mãos cuidadas e bem pintadas é sempre maravilhoso.