Moda do Vinil conheça as vitrolas toca-discos vendidas em 2017

Até um certo tempo atrás, os discos de vinis eram uma tecnologia praticamente inexplorada pelas principais produtoras de conteúdo. No entanto, devido às ótimas qualidades que é possível obter com esse tipo de instrumento, as vitrolas têm sido alvos frequentes dos amantes da música.

Caso queria ouvir uma boa música em vinil, sem dúvida, é preciso contar com um bom instrumento. Por isso, aproveite para conferir algumas vitrolas toca-discos vendidas em 2017. Use um Cupom do Walmart e economize.

Vitrola CTX

A primeira vitrola da lista é a CTX Soprano. Esse equipamento está disponível no mercado brasileiro e apresenta especificações técnicas bastante interessantes como, por exemplo, leitor para USB, rádio FM, entrada para SD Card, Saída para auxiliar e, claro, um bom leitor de vinil.

O instrumento apresenta um design rústico que pode combinar muito bem com outros móveis em madeira. Além do design bem trabalhado, a vitrola CTX reproduz com bastante fidelidade fazendo jus ao estilo clássico das vitrolas.

Essa opção pode ser encontrada abaixo de R$700 nos principais varejistas de toca-discos.

Treasure

Outra opção no mercado de vitrolas de 2017 é a Treasure. No primeiro contato, pode-se facilmente perceber um design bastante diferente da primeira vitrola apresentada. Nesse modelo tem-se um equipamento com traços mais modernos e, sem dúvida, pode ser considerado como um dos símbolos do ressurgimento das vitrolas.

Esse instrumento conta com um sistema de som próprio o que permite que os amantes de uma boa música ouçam seus discos de vinis sem a necessidade de instalação e configuração de caixas de som externas. Além dessas características já destacadas, a vitrola também oferece entrada para fone de ouvido.

TEAC GF

Caso esteja à procura de uma vitrola com aspectos de primeira linha, a vitrola toca discos TEAC GF é uma excelente opção. Em contrapartida, por ser um aparelho com ótimas especificações, será preciso desembolsar um pouco mais para pode ser contar com essa vitrola, mas não há dúvidas de que a qualidade sonora justifica o preço.

A TEAC é uma empresa japonesa que é ainda pouco conhecida no brasil apesar de ser bastante reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos. Para se ter ideia da dimensão da marca, estima-se que trinta por cento do mercado europeu. Com essa vitrola você poderá tocar vinis, cd’s, fitas e ainda poder ouvir músicas pelo USB.

Um dos diferenciais desse aparelho é a funcionalidade de transferência de músicas entre as mídias.

Vitrola Archivelp

Um dos toca-discos que certamente possuem um dos melhores designs é a vitrola Archivelp. Durante o primeiro contato o usuário irá se surpreender com o acabamento desse aparelho e com a sua simplicidade de construção.

Além disso, é interessante destacar que esse modelo apresenta algumas funcionalidades muito úteis para que o usuário possa aproveitar ao máximo a experiência da sonoridade que os discos de vinil possuem. Para se ter ideia, esse dispositivo pode ser conectado a qualquer sistema de som graças a sua entrada RCA.

E como se não bastasse, essa vitrola ainda vem acompanhada de um pen drive, cabos e softwares para facilitar a experiência do usuário. Algumas lojas comercializam esse modelo por volta de R$600.