Dicas para fotografar joias

Joias

Gerente de fotografia e comunicação visual para GIA, fotografou algumas das mais extraordinárias peças de jóias e de gema de exemplares no mundo. Ele aperfeiçoou a arte da pedra da lua significado preciosa fotografia através de anos de cuidadosa experimentação e persistência na captura de todos os detalhes de cada peça. Ele sabe como utilizar as melhores ferramentas, ambientes, luzes e adereços para mostrar a beleza das gemas e jóias, ele vê através das lentes de sua câmera.

Câmera e lentes de Usar um high-end digital Single Lens Reflex (SLR) câmera capaz de fotografar imagens de 16 mega pixels e acima. Um 60-80 mm lente macro aptos de 1:1 de ampliação torna possível para você focar o seu assunto a partir de uma distância de 5 centímetros ou mais. Weldon tradicionalmente usa um 105 milímetros lente.

Iluminação de Estúdio de luzes estroboscópicas, iluminação contínua, luzes de LED e simples unidades de flash dar-lhe uma variedade de opções de iluminação. O investimento em um sistema pode ser significativo, de modo a considerar cuidadosamente como jóias ou bijuterias vai ser aceso, e como a luz interage com eles.

Estágio – Criar uma plataforma ou a área onde o seu assunto vai ser fotografado. Foto empresas de abastecimento de venda de pré-fabricados, caixas de luz, ou você pode usar um pano branco tenda ou casulo feito de plástico translúcido, para controlar o ambiente e criar iluminação difusa, que espalha a luz, suaviza as sombras e fornece iluminação uniforme para o seu assunto.

Uma luz consistente e arranjo de preparo é ideal para avaliadores e jewelers, revendedor que deseja do catálogo que eles têm trabalhado ou registro de inventário em um ambiente que não muda. Isso fornece consistência na maneira com que as imagens pareçam, mas pouco em termos de criatividade ou de licença artística.

Tripé – Um tripé irá ajudar a eliminar os movimentos de câmera, especialmente com iluminação contínua de sistemas, e torná-lo mais fácil para compor o melhor fotografia.

Pinça, cera pegajosa ou fita e de gema de panos – de- cera Pegajosa e fita de ajudar o fotógrafo endereço mínimos detalhes, como a colocação do objeto no palco. Como em gemologia, gem panos são de valor inestimável para a limpeza de uma jóia ou remover impressões digitais e poeira. As pinças são usadas para evitar novos ou mais impressões sobre as gemas, especialmente depois de ter sido limpo com uma gema de pano. Porque os itens são ampliados através de fotografia macro, certifique-se de tais detalhes, para não desvirtuar o objeto.

Objetos Bonitos

Escolher o melhor corte de pedra ou o mais bem feito de jóias. Um bem de corte de pedra, que não mostra a luz vazamento de levar menos tempo para se preparar para a foto e é mais fácil para a posição em um lisonjeiro maneira. O que disse, é sempre bom para mudar a posição de uma jóia, e lembre-se de documento de um pedaço de frente e de trás.

Fundo

Escolha com cuidado o material que vai agir como um plano de fundo ao seu assunto. Você quer certificar-se de você escolher um material – tecido, pedra, azulejo, vidro, ou de madeira, cuja textura ou cor não competir com o objeto. Uma boa regra de ouro: se o assunto é luz, escolha um plano de fundo escuro e se estiver escuro, escolha um plano de fundo claro. Isso irá garantir que não há grande contraste entre o objeto e o fundo, que é sempre atraente para os olhos. Além disso, fundos brancos tendem a ter mais clínicos sentir, enquanto o preto, muitas vezes, adiciona um toque dramático.

Sucesso é quando um espectador que gosta de “humor” de uma imagem, mas não se distrair com o plano de fundo. Lembre-se, sua gema ou jóia é o ponto focal e a maioria de importação aspecto da foto.

Adereços

Usar adereços para contar a história da peça. Uma breve colocado em livros antigos, por exemplo, transmite um senso de história. Certifique-se de que as cores de seus suportes são diferentes o suficiente para que a peça se destaca entre eles ou é complementado por eles. Você também pode usar adereços para estabelecer a escala do objeto.

Fonte: https://pedrasecristais.com/pedra-ametista/