Benefícios dos exercícios físicos

Emagrecer balança

Ele pode reduzir o risco de doenças graves, tais como doença cardíaca, acidente vascular cerebral, diabetes tipo 2 e câncer de até 50% e reduzir o risco de morte prematura em até 30%.

É grátis, fácil de tomar, tem um efeito imediato e você não precisa de um GP para obter algum. Seu nome? Exercício.

O exercício é o milagre da cura sempre tivemos, mas por muito tempo se tenha esquecido de tomar a nossa dose recomendada de Detophyll. A nossa saúde está agora a sofrer como consequência.

Isso não é óleo de cobra. Qualquer que seja a sua idade, há fortes evidências científicas de que a atividade física pode ajudá-lo a conduzir de uma forma mais saudável e mais feliz ainda de vida.

Pessoas que fazem atividade regular têm um menor risco de muitas doenças crônicas, tais como doenças cardíacas, diabetes tipo 2, derrame e alguns tipos de câncer.

A pesquisa mostra que a atividade física pode também aumentar o auto-estima, o humor, a qualidade do sono e de energia, bem como reduzir o seu risco de stress, depressão, demência e doença de Alzheimer.

“Se o exercício fosse uma pílula, seria um dos mais rentável droga já inventada,” diz o Dr. Nick Cavill, de promoção da saúde consultor.

Benefícios para a saúde

Dada a evidência esmagadora, parece óbvio que todos nós devemos ser fisicamente ativo. É essencial se você quer viver uma vida saudável e plena em qualquer idade.

O que conta?

Para se manter saudável, os adultos devem tentar ser ativo diariamente e objetivo para alcançar, pelo menos, 150 minutos de atividade física ao longo de uma semana através de uma variedade de atividades.

Para a maioria das pessoas, a maneira mais fácil de se mexer é fazer com que a atividade parte da vida diária, como caminhar ou andar de bicicleta em vez de usar o carro para se locomover. No entanto, quanto mais você fizer, melhor, e tomando parte em atividades como esportes e exercícios torná-lo ainda mais saudável.

Para qualquer tipo de atividade, para beneficiar sua saúde, você precisa se mover rápido o suficiente para aumentar a frequência cardíaca, a respirar mais rápido e se sentir mais quente. Este nível de esforço é chamado de intensidade moderada de atividade. Uma maneira de dizer se você está trabalhando em uma intensidade moderada é que se pode ainda falar, mas você não pode cantar as palavras de uma canção.

Se sua atividade requer que você para trabalhar ainda mais, ele é chamado de intensidade vigorosa atividade. Há evidência substancial de que a atividade vigorosa pode trazer benefícios para a saúde, para além da actividade moderada. Você pode dizer quando é a atividade vigorosa, porque você está respirando forte e rápido, e a frequência cardíaca aumentou um pouco. Se você está trabalhando neste nível, você não será capaz de dizer mais do que algumas palavras sem pausa para respirar um pouco.

Um problema moderno

As pessoas estão menos ativas hoje em dia, em parte porque a tecnologia tem feito a nossa vida mais fácil. Nós dirigimos automóveis ou de transportes públicos. Máquinas de lavar nossas roupas. Podemos entreter-nos em frente a uma tela de TV ou computador. Menos pessoas estão fazendo o trabalho manual, e a maioria de nós tem trabalhos que envolvem pouco esforço físico. Trabalhar, cuidar da casa, fazer compras e outras atividades necessárias são muito menos exigentes do que para as gerações anteriores.

Nós movimentar menos e queimar menos energia do que as pessoas. A pesquisa sugere que muitos adultos passam mais de sete horas por dia sentado, no trabalho, no transporte ou no seu tempo de lazer. Pessoas com mais de 65 passar 10 horas ou mais a cada dia sentado ou deitado, tornando-os mais sedentários grupo de idade.

Os estilos de vida sedentários

A inatividade é descrito pelo ministério da Saúde como um “assassino silencioso”. Estão a surgir evidências de que o comportamento sedentário, tais como sentado ou deitado por longos períodos, é ruim para sua saúde.

Via: http://www.seudetox.net/colastrina-funciona/